Notícias

Pagamento de Juros sobre capital

DATA, HORA E LOCAL: 20 de junho de 2012, às 16 horas, na sede da Companhia, localizada na Av. Abramo Randon, 770, Caxias do Sul, RS.

PRESENÇAS: a maioria dos membros do Conselho de Administração e membros da Diretoria.

MESA DIRIGENTE: Raul Anselmo Randon, Presidente e Alexandre Randon, Secretário.

DELIBERAÇÕES: de acordo com a Ordem do Dia, de conhecimento de todos, por unanimidade de votos, os Conselheiros deliberaram aprovar o crédito e pagamento de juros sobre capital próprio aos acionistas, relativos ao período de janeiro a junho de 2012, observados a forma e os limites estabelecidos pela legislação própria. O montante, a ser creditado em 30 de junho de 2012, é de R$ 14.999.249,05, e todos os acionistas detentores das ações representativas do capital social da Companhia até o final do dia de hoje serão remunerados com o valor de R$ 0,06223 por ação ordinária ou preferencial, podendo tal valor ser imputado aos dividendos relativos ao exercício de 2012, conforme ficar deliberado na próxima Assembleia Geral Ordinária. O pagamento será iniciado no dia 17 de julho de 2012 e as ações serão negociadas ex-direito aos juros a partir do dia 21 de junho de 2012. No que se refere à retenção do Imposto de Renda na Fonte, serão observadas as disposições legais vigentes. Os Conselheiros Hugo Eurico Irigoyen Ferreira e Célia Maria Xavier Larichia enviaram por escrito, por meio de mensagem eletrônica, sua manifestação de concordância com as decisões consignadas nesta ata.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, a ata, após lida e aprovada, foi assinada pelos Conselheiros de Administração.

Caxias do Sul, 20 de junho de 2012.

Última atualização em