Notícias

Comunicado ao Mercado

A Randon S.A. Implementos e Participações informa aos seus acionistas e aos demais integrantes do mercado de valores mobiliários que assinou contrato de fornecimento, através de sua divisão de veículos (Randon Veículos), com o Ministério e Desenvolvimento Agrário (MDA), com a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) e com a Usiminas.

Para o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), serão fornecidas 413 máquinas para utilização nos canteiros de obras do governo federal espalhados pelas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste e que integram o Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2). O fornecimento é fruto de licitação realizada em dezembro de 2011 cujo contrato foi assinado em 29 de dezembro do mesmo ano.

Com a Companhia Riograndense de Mineração (CRM) foi assinado contrato de fornecimento de três caminhões modelo RDP 470, através de licitação vencida por meio de seleção que envolveu o sistema de pregão eletrônico.

Para a Usiminas a Randon fornecerá 14 caminhões modelo RDP 490, que serão utilizados nas minas Central/Oeste em Itatiaiaçu/MG para o transporte de minério de ferro.

Os produtos serão entregues até o final de julho deste ano e os negócios ultrapassam o valor de R$ 100 milhões.

Caxias do Sul, 27 de março de 2012.

Astor Milton Schmitt
Diretor de Relações com Investidores

Última atualização em