Notícias

Randon conquista prêmio Brazil Awards 2011 em duas categorias

A empresa ganhou o Grand Prix e Melhor Website

A Randon S.A Implementos e Participações conquistou dois prêmios Brazil Awards 2011, promovido pela IR Magazine, a mais importante publicação internacional sobre relações com investidores, em conjunto com a Revista RI e o IBRI - Instituto Brasileiro de Relações com Investidores, em parceria com a PR Newswire. O prêmio distingue empresas e executivos pela excelência nas comunicações com os acionistas e das boas práticas de relações com investidores no Brasil.

Como empresa “small & mid cap”, a Randon foi vencedora nas categorias Grand Prix como o melhor programa de relações com investidores e como Melhor website de Relações com Investidores. Além das duas premiações, a Randon estava indicada também como Melhor relações com investidores para investidores individuais e Melhor executivo de Relações com Investidores com o nome do diretor corporativo e de relações com investidores, Astor Milton Schmitt.

Os indicados, que se destacaram entre os melhores profissionais de RI e as melhores empresas em diferentes categorias, surgiram de uma pesquisa independente conduzida pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getúlio Vargas - FGV, a partir de uma sondagem junto a 146 analistas e investidores institucionais e 462 investidores individuais. Os vencedores de cada categoria foram anunciados durante a cerimônia de premiação, realizada nesta segunda-feira (11 de julho), no Buffet Tôrres - Itaim, em São Paulo.

Última atualização em