Notícias

Fato Relevante

Em atendimento ao disposto no § 4º do Artigo 157 da Lei 6404/76 e na Instrução CVM nº 358/02, a Companhia informa aos seus acionistas e demais integrantes do mercado de valores mobiliários que a acionista controladora DRAMD Participações e Administração Ltda. (a DRAMD) está em tratativas com a Caixa de Previdência dos Funcionários do Banco do Brasil – Previ (a PREVI), para realizar permuta de ações ordinárias desta por ações preferenciais daquela, ambas de emissão da Randon S.A. Implementos e Participações.

Caso as tratativas com a PREVI prosperem, a DRAMD pretende formular Oferta Pública de Aquisição das Ações Ordinárias de Emissão da Randon (OPA), visando adquirir a totalidade das ações ordinárias em circulação no mercado, mediante a permuta com ações preferenciais de sua titularidade. Neste sentido, a DRAMD formulou consulta à CVM para verificar a possibilidade de realização de OPA com procedimento diferenciado, na hipótese das negociações prosperarem.

Os acionistas e o mercado serão informados sobre novos eventos relacionados à operação, bem como acerca de sua implementação.

Caxias do Sul, 20 de novembro de 2009.

Astor Milton Schmitt
Diretor de Relações com Investidores

Última atualização em