Notícias

Randon entre as 150 Melhores Exame

A Randon S.A, de Caxias do Sul (RS), figura pela sexta vez no ranking da Revista Exame/Você S.A entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil. Também foi escolhida como destaque na categoria Cidadania Empresarial pela política interna de responsabilidade social no que diz respeito à promoção de benefícios em áreas como previdência privada, educação, saúde, alimentação, transporte, participação nos resultados, cidadania e meio ambiente. A premiação foi entregue ontem, 08 de setembro, às 19h30min, no Teatro Alfa, em São Paulo, ao diretor de suprimentos, administração e finanças da Randon S/A, Jaime Vergani.

Entre os programas sociais de benefícios, desenvolvimento pessoal e profissional das Empresas Randon constam: Viver de Bem com a Vida (programa estimulador da qualidade de vida em todos os sentidos, através de hábitos e atitudes saudáveis); Programa Crescer (promove a formação e aperfeiçoamento contínuos dos funcionários e a capacitação de líderes e equipes); Programa Florescer (prepara crianças e adolescentes para o exercício da cidadania, melhor qualidade de vida e um futuro promissor); Programa Qualificar (prepara jovens para uma melhor inserção no mercado de trabalho, através de uma formação técnica e humanística, promovendo a inclusão social); Programa Novos Caminhos (pessoas acima dos 57 anos são preparadas em seus aspectos sociais, de saúde, psicológicos, financeiros, legais e técnicos para seguirem empreendendo na aposentadoria, após o encerramento de suas atividades na empresa). Para o diretor, Jaime Vergani, figurar no Guia significa a busca pela excelência na gestão de RH, percebendo inclusive, oportunidades de melhoria e aprendizado.

A classificação, entre as 150 Melhores Empresas para Você Trabalhar no Brasil, decorre dos resultados das pesquisas, a partir da avaliação dos funcionários e de indicadores ligados às práticas de recursos humanos – índice de qualidade na gestão de pessoas (remuneração e benefícios, carreira profissional, educação, saúde, integridade do trabalhador, responsabilidade social e ambiental), índice de qualidade do ambiente de trabalho (identidade, satisfação e motivação, aprendizado, desenvolvimento e liderança) e nota da visita do jornalista que avalia pessoalmente os processos. A soma dos índices resulta no índice de felicidade no trabalho.

  • 2008 – Randon entre as 150 melhores
  • 2006 - Randon entre as 150 melhores
  • 2005 - Randon entre as 10 melhores (4ª melhor)
  • 2004 - Randon entre as 10 melhores (8ª melhor)
  • 2003 - Randon entre as 100 melhores
  • 2002 - Randon entre as 100 melhores
Última atualização em